Dicas

7 Passos para Saber se o Site de Bebê Reborn é Confiável e Seguro

Atualmente, comprar um Bebê Reborn pela internet é uma tarefa que exige muita pesquisa e cuidado. Com o avanço da tecnologia, é cada vez mais fácil ser enganado por golpistas. Quando estamos lidando com sonhos de uma criança, a responsabilidade nossa de encontrar o presente perfeito é muito grande. Nós da UniDoll também compartilhamos dessa […]

Por: Unidoll | Publicado: 01/11/2019 | 19 Comentários

Atualmente, comprar um Bebê Reborn pela internet é uma tarefa que exige muita pesquisa e cuidado. Com o avanço da tecnologia, é cada vez mais fácil ser enganado por golpistas.

Quando estamos lidando com sonhos de uma criança, a responsabilidade nossa de encontrar o presente perfeito é muito grande. Nós da UniDoll também compartilhamos dessa responsabilidade, por isso, vamos te ajudar com 7 passos para confirmar se um site é seguro ou não. 

Confira os 7 passos para identificar um site seguro:

  1. Pela legislação do e-commerce, todo site deve conter informações detalhadas sobre a empresa como CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone, E-mail ou formulário de contato, entre outros. Sites que não constam essas informações podem ser suspeitos.
  2. Confira o endereço da empresa no Google Maps e verifique também o seu tempo de existência através da Receita Federal inserindo seu CNPJ.
  3. Contacte a empresa antes de comprar, afinal, como confiar em um site que não te responde nem mesmo quando você quer comprar? Imagina se der algum problema. A forma mais rápida de contato é por Whatsapp ou redes sociais. A forma como você é atendido(a) diz muito sobre como é a empresa.
  4. Pesquise nas páginas de redes sociais da empresa de Bebê Reborn se existe depoimentos/avaliações, isso te dará uma boa base para saber se é uma empresa ou site seguro. Veja aqui o que falam sobre a UniDoll.
  5. Veja se a empresa ou site possui reclamações no Reclame Aqui. O Reclame Aqui é um site de avaliações onde os consumidores podem opinar e reclamar sobre diversas empresas em território nacional.
  6. O site tem uma política de troca ou devolução? Fique sempre atenta(o) a isso, você pode se basear nesta política para saber se você terá ou não dor de cabeça na hora que precisar trocar um produto.
  7. Confira se existe política de garantia, pois errar é humano, mas temos que saber qual o posicionamento da empresa mediante os erros.

Agora que você já sabe como se proteger contra fraudes na internet quando estiver comprando a sua Bebê Reborn, confira já se o site que você está pesquisando tem todas as informações que descrevemos acima. Nós da UniDoll temos o dever de te ajudar e oferecer a melhor e mais segura experiência de compra de Bebês Reborn na internet.

Já checou o nosso site? Se você tiver qualquer dúvida, é só nos chamar pelo Whatsapp de Atendimento ou então nos procurar nas redes sociais!

Compartilhe:

Próxima Publicação

Compre Aqui

COMENTÁRIOS

  1. Whiara Filles Gonçalves de Aquino disse:

    Ola
    Comprei em março no site https://sttoretoyboy.com uma BONECA BEBE REBORN , e nunca recebi o brinquedo, era para o aniversario da minha filha, ela ficou tão triste, nunca consegui contato com o site depois disso.

    • Unidoll disse:

      Isso é realmente muito chato né Whiara? Sabemos como você se sente. Atendemos muitos clientes que também foram vítimas de golpe 🙁 Por isso escrevemos esse texto para ajudar outras pessoas com base na nossa experiência e de nossos clientes também! Espero ter encontrado uma loja confiável e presenteado a sua filha 🙂 Um forte abraço!

  2. Vera da silva disse:

    Boa noite o site parkkidss é um site confiável?

    • Unidoll disse:

      Bom dia Vera! Recomendamos que faça uma análise bem detalhada seguindo os passos que ensinamos aqui. Isso é fundamental para evitar que seja enganada ok?

    • Unidoll disse:

      Boa tarde Ana! Tudo bom? Nós da UniDoll não conhecemos. Você está certíssima em tomar bastante cuidado ao escolher um site para comprar. Afinal, o que não falta são sites fraudulentos. Por isso, nós escrevemos um artigo 7 dicas para identificar se um site é confiável ou não.
      Recomendo fortemente a leitura ❤️ https://blog.unidoll.com.br/7-passos-para-saber-se-o-site-de-bebe-reborn-e-confiavel-e-seguro/

      Além disso é muito importante verificar o CNPJ da empresa para ver se ela realmente existe.

      Quanto à credibilidade da UniDoll, não tem prova melhor do que os depoimentos diários dos nossos clientes no Facebook, são mais de 1034 avaliações positivas somando Facebook e Google. Você pode perguntar para as mamães UniDoll como foi a experiência de compra conosco, tenho certeza que terão o maior prazer em responder 😍
      https://www.facebook.com/pg/unidoll.brasil/reviews/

  3. ELIAN TAVARES BARBOSA GOMES disse:

    O sait http://www.reborns.com é confiavel?

    • UniDoll disse:

      Boa tarde Gel, five import não é confiável na nossa opinião. Temos várias pessoas que comentam nos nossos posts que sobreram golpes desse site!

  4. […] Sabemos que existem sites fraudulentos na internet que usam Bebês Reborn como isca, mas isso não significa que todos sejam e a UniDoll te ensina 7 dicas para identificar se um site é confiável ou não.  […]

  5. Alizie disse:

    Boa tarde queria saber se já chegou boneca Pandinha toda em silicone

  6. elizabeteelshaday@hotmail.com disse:

    Eu quero comprar 2 bonecas que estar na promoção por 99 e isso mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#ansiedade #aprendizado #artesanato #artesao de bonecas #atendimento #babyreborn #bebe reborn #bebê reborn #bebe reborn corpo de silicone #bebe reborn corpo de vinil #bebe reborn de silicone #bebe reborn de silicone que pode dar banho #bebe reborn de vinil #bebe reborn girafinha #bebe reborn menino #bebe reborn negra #bebe reborn original #bebe reborn pandinha #bebe reborn pronta entrega #bebe reborn que pode dar banho #bebê Reborn que pode dar banho #bebe reborn realista #bebe reborn silicone #bebê reborn silicone #bebe reborn toda de vinil #bebe reborn vinil #bebê reborn vinil SoftTouch #bebereborn #bebês reborn #beneficios da boneca reborn #black friday #boneca #boneca bebê reborn #boneca bebe reborn #boneca realista #boneca reborn #boneca reborn que pode molhar #bonecareborn #bonecas #bonecas realistas #bonecas reborn #brincadeira #brincar de boneca #brinquedo #brinquedo de criança #Brinquedos #chupeta magnetica #compra online #comprar boneca reborn #coronavírus #covid #criança #cuidados com a boneca reborn #cuponomia #Curiosidades #curiosidades sobre bonecas #desconto #dicas para reborn #diversão #dolls #ecommerce #educação #educação infantil #entretenimento #fã do mês #fatos sobre bonecas #infância #internet #kids #livro #maedemenina #mamãeUniDoll #marca #Maternidade #mídias sociais #natal #nicole coelhinha #nicole pandinha #pais reborn #personalização #prazo de entrega #presente #presente de natal #promoção #realista #reborn #reborn bebe #rebornbaby #reborndoll #redes sociais #site de bebê reborn #site seguro #tecnologia #terapia #toy #tratamento #unidoll