Boneca Bebê Reborn

Dicas

Como cuidar bem da sua Boneca Reborn

Quem tem uma boneca reborn sabe o quanto elas podem ser especiais, requerem cuidados para que fiquem sempre lindas e como novas. Um artista reborn passou inúmeras horas adicionando camadas de tinta, enraizando cabelos e finalizando para tornar o seu bebê reborn perfeito. Como uma obra de arte, alguns cuidados precisam ser realizados. Vamos ensinar […]

Por: Unidoll | Publicado: 13/01/2020 | 7 Comentários

Quem tem uma boneca reborn sabe o quanto elas podem ser especiais, requerem cuidados para que fiquem sempre lindas e como novas. Um artista reborn passou inúmeras horas adicionando camadas de tinta, enraizando cabelos e finalizando para tornar o seu bebê reborn perfeito. Como uma obra de arte, alguns cuidados precisam ser realizados.
Vamos ensinar abaixo como tratar bem dos cabelos e os cuidados com o banho do seu bebê reborn. Acompanhe e aprenda:

Cuidando do Cabelo

O cabelo da peruca deve ser escovado apenas com uma escova de cerdas macias, pois as escovas mais duras podem fazer com que o cabelo do bebê se solte ou danificar os detalhes pintados no bebê. Escovar com uma escova de cerdas macias também ajudará a remover poeira e partículas que podem se depositar no cabelo do bebê.
Evite ao máximo molhar o cabelo. Caso uma toalha úmida não dê conta de remover partículas de poeira, em último caso, lave o cabelo com shampoo e condicionador neutro de bebê. Caso o cabelo esteja muito difícil de escovar, escove o mesmo com um pente de madeira/escova de cerdas macias enquanto o cabelo ainda está molhado. Repita o procedimento se necessário.

Na hora de secar, não use secador de cabelo. Prefira toalha seca e limpa como se estivesse “amassando o cabelo”, sem esfregar o mesmo na toalha.

Dica: Shampoos a seco podem tirar o brilho dos cabelos loiros sintéticos para torná-los mais realistas.

A Hora do Banho: Cuidados e Dicas

Muitas vezes um pano úmido pode fazer o trabalho de limpeza do seu bebê reborn facilmente porém é bem mais divertido dar um banho nesses pequeninos e ter toda a magia da brincadeira, por isso vamos ensinar como realizar essa limpeza de forma adequada para não danificar o seu bebê reborn.

Bebês com o corpo todo de Vinil Soft Touch podem tomar banho. O único cuidado que você deve ter é atenção com a temperatura da água e se certificar que depois da brincadeira não restou umidade no interior da boneca.
As bebês com corpo todo de Vinil Soft Touch são totalmente desmontáveis. Depois do banho, você pode desmontar as perninhas, bracinhos ou a cabeça para secar a umidade restante. Esse procedimento evita mofo.

Prefira água fria/temperatura ambiente. O calor pode amolecer o Vinil e alterar o formato do bebê.

Com todos esses cuidados com certeza o seu bebê reborn ficará sempre limpinho e pronto para a diversão. Não deixe de conferir as nossas dicas e novidades sobre o mundo reborn, siga a UniDoll nas redes sociais e fica por dentro de tudo. Até a próxima!

Compartilhe:

Próxima Publicação

Compre Aqui

COMENTÁRIOS

  1. […] pode conferir aqui também dicas de como cuidar do seu Bebê […]

  2. […] CONHEÇA AGORA OS PRINCIPAIS CUIDADOS QUE SE DEVE TER COM UMA BONECA REBORN […]

  3. Tereza disse:

    Onde compro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#ansiedade #aprendizado #artesanato #artesao de bonecas #atendimento #babyreborn #bebe reborn #bebê reborn #bebe reborn corpo de silicone #bebe reborn corpo de vinil #bebe reborn de silicone #bebe reborn de silicone que pode dar banho #bebe reborn de vinil #bebe reborn girafinha #bebe reborn menino #bebe reborn negra #bebe reborn original #bebe reborn pandinha #bebe reborn pronta entrega #bebe reborn que pode dar banho #bebê Reborn que pode dar banho #bebe reborn realista #bebe reborn silicone #bebê reborn silicone #bebe reborn toda de vinil #bebe reborn vinil #bebê reborn vinil SoftTouch #bebereborn #bebês reborn #beneficios da boneca reborn #black friday #boneca #boneca bebê reborn #boneca bebe reborn #boneca realista #boneca reborn #boneca reborn que pode molhar #bonecareborn #bonecas #bonecas realistas #bonecas reborn #brincadeira #brincar de boneca #brinquedo #brinquedo de criança #Brinquedos #chupeta magnetica #compra online #comprar boneca reborn #coronavírus #covid #criança #cuidados com a boneca reborn #cuponomia #Curiosidades #curiosidades sobre bonecas #desconto #dicas para reborn #diversão #dolls #ecommerce #educação #educação infantil #entretenimento #fã do mês #fatos sobre bonecas #infância #internet #kids #livro #maedemenina #mamãeUniDoll #marca #Maternidade #mídias sociais #natal #nicole coelhinha #nicole pandinha #pais reborn #personalização #prazo de entrega #presente #presente de natal #promoção #realista #reborn #reborn bebe #rebornbaby #reborndoll #redes sociais #site de bebê reborn #site seguro #tecnologia #terapia #toy #tratamento #unidoll