Curiosidades

Para reforçar posicionamento, marcas investem nas redes sociais

A utilização da internet para comunicação tornou-se parte do cotidiano. Por esse motivo, nem mesmo marcas podem deixar as redes sociais de lado. Seja para trazer novidades ou engajar clientes, a ferramenta tornou-se estratégica

Por: Unidoll | Publicado: 06/04/2021 | 0 Comentários

Para que uma marca seja reconhecida, investir em ferramentas de divulgação é importante. O que poucos imaginavam há algum tempo é que uma marca que não está presente nas redes sociais, não aproveita toda a visibilidade que poderia ter.

Seja para aumentar as vendas, construir autoridade ou obter posicionamento, as marcas compreenderam que precisam dar atenção à “vitrine digital”, afinal, atualmente 70% dos adultos seguem ao menos uma marca nas redes sociais, de acordo com dados disponibilizados pela MarketingSherpa. Olhando para usuários com idades entre 18 a 35 anos, a porcentagem chega a 95%. 

Sendo assim, o Brasil, responsável por 10% do tráfego das redes sociais mundiais, ainda citando o dado anterior, atrai marcas, lojas e autônomos para o mundo on-line, assim como viabiliza a entrega de resultados satisfatórios. 

Dessa forma, perfis corporativos aparecem em peso nas redes sociais e o impacto já é sentido. Hoje, mais de 78% dos empreendedores investem nas redes sociais como ferramenta de divulgação, segundo Centro Regional de Estudos do Brasil.

Uso das redes sociais

Importantes para conquistar o consumidor, as redes sociais vão além da divulgação: ao utilizá-las da forma correta, marcas podem se posicionar e até mesmo interagir com seus clientes. Ao menos é assim que a UniDoll aproveita o canal de comunicação. 

A marca, que cria bebês reborn, aproveita o Instagram e Facebook para reproduzir vídeos das bonecas, assim como propor atividades e tirar dúvidas recorrentes. “Temos muitos conteúdos de mídia ensinando como cuidar do bebê e, com isso, prolongar sua preservação. Além disso, também tiramos dúvidas recorrentes”, conta Ana Sato, sócia-fundadora da UniDoll.

Para finalizar, Ana reforça que com o avanço da tecnologia, estratégias de comunicação não podem ficar para depois. “É preciso acompanhar o mercado. A UniDoll investe em multicanais porque acredita que informar e engajar é essencial para fidelizar clientes. Com conteúdo de qualidade e interação é possível estar perto, mesmo que longe”. 

Bonecas reborn

As bonecas “reborn”, reconhecidas pela semelhança a um bebê de verdade. Estas, são vendidas via e-commerce pela UniDoll e entregues em todo o Brasil. 

Para tornar a brincadeira completa e estimular a imaginação, o brinquedo vêm com fralda, chupeta, mamadeira e certidão de nascimento. As bonecas reborn UniDoll são importadas e cumprem todas as conformidades estabelecidas pelo Inmetro: isso garante a segurança na brincadeira das crianças e a tranquilidade dos pais.

Para saber mais, basta acessar: https://www.unidoll.com.br/.

Compartilhe:

Próxima Publicação

Compre Aqui

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#ansiedade #aprendizado #artesanato #artesao de bonecas #atendimento #babyreborn #bebe reborn #bebê reborn #bebe reborn corpo de silicone #bebe reborn corpo de vinil #bebe reborn de silicone #bebe reborn de silicone que pode dar banho #bebe reborn de vinil #bebe reborn girafinha #bebe reborn menino #bebe reborn negra #bebe reborn original #bebe reborn pandinha #bebe reborn pronta entrega #bebe reborn que pode dar banho #bebê Reborn que pode dar banho #bebe reborn realista #bebe reborn silicone #bebê reborn silicone #bebe reborn toda de vinil #bebe reborn vinil #bebê reborn vinil SoftTouch #bebereborn #bebês reborn #beneficios da boneca reborn #black friday #boneca #boneca bebê reborn #boneca bebe reborn #boneca realista #boneca reborn #boneca reborn que pode molhar #bonecareborn #bonecas #bonecas realistas #bonecas reborn #brincadeira #brincar de boneca #brinquedo #brinquedo de criança #Brinquedos #chupeta magnetica #compra online #comprar boneca reborn #coronavírus #covid #criança #cuidados com a boneca reborn #cuponomia #Curiosidades #curiosidades sobre bonecas #desconto #dicas para reborn #diversão #dolls #ecommerce #educação #educação infantil #entretenimento #fã do mês #fatos sobre bonecas #infância #internet #kids #livro #maedemenina #mamãeUniDoll #marca #Maternidade #mídias sociais #natal #nicole coelhinha #nicole pandinha #pais reborn #personalização #prazo de entrega #presente #presente de natal #promoção #realista #reborn #reborn bebe #rebornbaby #reborndoll #redes sociais #site de bebê reborn #site seguro #tecnologia #terapia #toy #tratamento #unidoll